Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mini inicia pré-venda do Countryman híbrido
Modelo híbrido tem motor 1.5 a gasolina de 136 cv e outro elétrico, de 88 cv

Lançamentos | 29/10/2018 | 16h35

Mini inicia pré-venda do Countryman híbrido

Modelo com preço sugerido de R$ 199.990 já pode ser reservado no site ou na rede

REDAÇÃO AB

A Mini iniciou a pré-venda do modelo híbrido Cooper S E Countryman ALL4, carro com preço sugerido de R$ 199.990. A reserva do modelo pode ser feita direto na rede de revendas ou pelo site www.mini.com.br. O veículo recebe um motor 1.5 de três cilindros a gasolina com 136 cavalos e outro elétrico de 88 cv. A potência combinada é de 224 cv. O modelo híbrido será um dos destaques da marca no Salão do Automóvel, que ocorre entre 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo. De acordo com a fabricante, o carro acelera de zero a 100 km/h em 6,8 segundos.

Um sistema inteligente faz o melhor uso das duas tecnologias e resulta em autonomia de cerca de 500 quilômetros. Dá para rodar somente com eletricidade por 40 quilômetros. Os modos de condução (elétrico e/ou a gasolina) podem ser configurados por um botão. Quando combinados o carro se torna um 4x4, sendo a tração traseira feita pelo motor elétrico.

A lista de equipamentos do Countryman ALL4 híbrido inclui central multimídia compatível com Apple Car Play, navegador GPS, central de atendimento 24 horas, painel com head up display (que projeta a velocidade e outras informações no para-brisa, evitando que o motorista desvie os olhos da pista), som Harman/Kardon, faróis direcionais totalmente em LEDs e câmera de ré, entre outros itens.



Tags: Mini, Cooper, Countryman ALL4, Salão do Automóvel, São Paulo Expo, Apple Car Play, Harman/Kardon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência