Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
GKN anuncia mudanças na alta gestão Américas
Jader Hilzendeger assume a presidência da GKN Américas e José Ignacio Blanco a vice-presidência da América do Sul

Carreira | 26/10/2018 | 15h21

GKN anuncia mudanças na alta gestão Américas

Jader Hilzendeger passa a liderar a empresa na região e José Ignacio Blanco o sucede na vice-presidência para a América do Sul

REDAÇÃO AB

A GKN, fabricante de produtos para transmissão de veículos, anuncia mudanças em sua alta gestão nas Américas: Jader Hilzendeger, que até agora ocupava o cargo de presidente para a América do Sul passa a comandar a empresa em toda a região. Sob sua responsabilidade e liderança estão as operações da companhia no Brasil, México e Estados Unidos.

O executivo retornou à companhia em 2011, após ocupar posições de liderança em outras empresas no Brasil e exterior. Ele é formado em Engenharia Metalúrgica.

Para sucedê-lo como vice-presidente de operações da GKN para a América do Sul, a empresa nomeou José Ignacio Blanco. Na empresa desde 1997, acumula experiência nas áreas de engenharia, manufatura, qualidade e vendas, incluindo funções na unidade da Alemanha. Formado em Engenharia Mecânica, possui pós-graduação em Engenharia de Produção e MBA em Gerenciamento de Negócios.



Tags: Presidente, GKN, Jader Hilzendeger, José Ignacio Blanco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência