Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault nomeia Luiz Fernando Pedrucci como seu novo presidente para a América Latina
Luiz Fernando Pedrucci (esq.) assumirá presidência da Renault América Latina no lugar de Olivier Murguet, que terá novo cargo na região

Carreira | 25/10/2018 | 18h56

Renault nomeia Luiz Fernando Pedrucci como seu novo presidente para a América Latina

Ele substituirá e se reportará a Olivier Murguet, que assume a vice-presidência da nova divisão de vendas e regiões

REDAÇÃO AB

A Renault nomeou Luiz Fernando Pedrucci para ocupar a partir de 1º de novembro o novo cargo de presidente para a América Latina. O executivo, que atualmente é o presidente da marca no Brasil, passará a responder pela região no lugar de Olivier Murguet, que deixa a função para assumir uma nova responsabilidade: a de vice-presidente executivo da nova divisão de vendas e regiões. Pedrucci continuará se reportando a Murguet.

Em sua nova função, Pedrucci será o responsável pela presença comercial da Renault nos quatro países onde atua na região: Brasil, Argentina, Colômbia e México, além de sua atuação complementada por importadores em quase todos os demais países da América Latina, onde possui sete fábricas, sendo quatro no Brasil e três na Argentina, Colômbia e Chile.

“Eu tenho total confiança em Luiz Fernando Pedrucci para assumir a presidência da Renault para a América Latina. Ele já ocupou o cargo de diretor de supply chain Americas antes de se tornar presidente da Renault Colômbia em janeiro de 2016. Sua experiência e cultura serão fundamentais para manter o crescimento da participação de mercado da Renault na região e também continuar a implementação do plano estratégico 2017-2022 ‘Drive The Future’”, afirma Murguet em nota.



Tags: Renault, Luiz Fernando Pedrucci, Olivier Murguet, presidente, vice-presidente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência