Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Eaton terá novo diretor de negócios para veículos comerciais
Amaury Rossi (esquerda) deixará a direção de negócios para veículos comerciais e pós-venda da Eaton para se aposentar; Sérgio Kramer o substitui em dezembro

Carreira | 25/10/2018 | 15h41

Eaton terá novo diretor de negócios para veículos comerciais

Sérgio Kramer assumirá o cargo em dezembro no lugar de Amaury Rossi, que se aposentará

REDAÇÃO AB

A Eaton anuncia mudanças com a nomeação de Sérgio Kramer para assumir o cargo de diretor de negócios para veículos comerciais a partir de dezembro. Ele substituirá Amaury Rossi, que após 41 anos de carreira, dos quais 35 dedicados à empresa, se aposentará.

Rossi iniciou sua carreira na Eaton ainda como estagiário na engenharia de manufatura e ocupou diferentes cargos de relevância. Ele foi um dos responsáveis pelo crescimento dos negócios da empresa na região, reforçando o nome da companhia no setor. Ambos já trabalham juntos ao mercado para o processo de transição.

Kramer, que é atualmente é o responsável pelo centro de engenharia de produto para a América do Sul, também herdará a função de diretor de pós-venda. Na Eaton há 20 anos, atuou nas áreas de engenharia de produto, aplicações e no gerenciamento de centros de excelência no Brasil e no exterior.

Formado em Engenharia Mecânica pela FEI, Kramer é pós-graduado em Finanças pela FGV.



Tags: Eaton, diretor, veículos comerciais, Amaury Rossi, Sérgio Kramer.

Comentários

  • EustaquioSirolli

    Sucessoao Kramer e ao prezado amigo Amaury! Amaury deixa um legado na Eaton!

  • AntonioSanches

    Amaurideixa um legado muito consistente, o Sérgio tem competência para até expandi-lo. Felicidades para o Amauri e muito sucesso para o Sérgio

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência