Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mini trará Cooper Countryman híbrido plug-in ao Salão de São Paulo
Mini Cooper Countryman híbrido plug-in será apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo

Eventos | 23/10/2018 | 16h44

Mini trará Cooper Countryman híbrido plug-in ao Salão de São Paulo

Modelo é o primeiro da marca com este tipo de motorização

REDAÇÃO AB

A Mini confirma a vinda do novo Cooper S E Contryman ALL4 híbrido plug-in para ser um de seus destaques durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que abrirá as portas ao público entre 8 e 18 de novembro no Expo São Paulo.

O Cooper S E Countryman é o primeiro modelo híbrido plug-in da marca britânica. Fabricado na Inglaterra, é configurado com cinco lugares e tração integral – equipado com um motor 1.5 turbo de 3 cilindros a gasolina e um propulsor elétrico, o modelo entrega um total de 224 cv de potência combinada. A autonomia em modo elétrico é de 42 quilômetros e alcança os 100 km/h em apenas 6,8 segundos. O carregamento total leva de 2h15 a 3h15 em uma tomada doméstica.

Já está à venda na Europa, mas ainda não há informações se o modelo será vendido no mercado brasileiro.



Tags: Mini, híbrido plug-in, Cooper S E Countryman.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência