Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai trará Ioniq elétrico ao Salão do Automóvel de São Paulo

Eventos | 22/10/2018 | 19h42

Hyundai trará Ioniq elétrico ao Salão do Automóvel de São Paulo

Modelo confirmado para o evento será exibido no País pela primeira vez

REDAÇÃO AB

A Hyundai confirma a vinda de seu elétrico Ioniq ao Brasil – o modelo será exibido pela primeira vez no País durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que abrirá as portas ao público entre 8 e 18 de novembro. O Ioniq é o primeiro automóvel do mundo a ter estas três opções de motorização: híbrida, híbrida plug-in e elétrica. A versão que vem ao Brasil combina uma bateria recarregável de polímero de íons de lítio com um motor elétrico de alta potência.

O carro é parte do projeto global que leva seu nome, uma estratégia da montadora voltada para o futuro da mobilidade baseada nos pilares da conectividade, liberdade em mobilidade e mobilidade ecológica. Além do Ioniq, a Hyundai vai expor no salão os conceitos patinete Ioniq Scooter e a bicicleta Ioniq Bike, ambos elétricos.

“Estaremos mostrando o carro-chefe da marca para o conceito de mobilidade limpa, que é respaldado pela venda de milhares de unidades em diversos países”, afirma o diretor-executivo de vendas, marketing e pós-vendas da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.



Tags: Hyundai, Ioniq, elétrico, Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência