Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Porsche confirma a produção de seu segundo modelo elétrico
Apresentado como conceito, Mission E Cross tem produção confirmada pela Porsche

Internacional | 19/10/2018 | 18h33

Porsche confirma a produção de seu segundo modelo elétrico

Mission E Cross foi apresentado como conceito em Genebra e é derivado do Taycan

REDAÇÃO AB

A Porsche confirmou que vai produzir em série o Mission E Cross, carro elétrico apresentado ainda como conceito durante o Salão de Genebra deste ano como parte de seu plano de investir mais de € 6 bilhões em eletromobilidade até 2022. A decisão foi definida pelo conselho executivo da empresa em uma reunião realizada na quinta-feira, 18, e representa o segundo modelo totalmente elétrico que será fabricado pela marca.

O modelo E Cross possui arquitetura para 800 volts e está preparado para ser conectado a estações de carregamento rápido. Com autonomia de 500 quilômetros, seu sistema possui potência de 600 cv. Ele é derivado do Taycan, primeiro modelo totalmente elétrico da marca que já entrou em produção na planta de Stuttgart, na Alemanha, e que chega ao mercado europeu em 2019.



Tags: Porsche, carro elétrico, conceito, Mission E Cross, produção, eletrificação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência