A Renault criou uma série limitada para o hatch Sandero. Chamada GT Line 1.0, a opção teve 3,5 mil unidades produzidas. Traz detalhes diferenciados no acabamento e tem preço sugerido de R$ 47.990.
O carro recebe faróis de neblina, retrovisores em dois tons com acionamento elétrico e repetidores de seta, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de ar traseiro e grade dianteira com apelo esportivo. As rodas são de liga leve com 15 polegadas.
O acabamento interno inclui manopla do câmbio com detalhe cromado, volante revestido de couro com inscrição GT Line e teto na cor preta. São itens de série o ar-condicionado e a central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB. Como opcionais o modelo pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.
O GT Line foi desenvolvido pela Renault Design América Latina e pela divisão Renault Sport. Seu motor 1.0 tem três cilindros e produz até 82 cavalos quando abastecido com etanol.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Versão de entrada tem câmbio manual e sai por R$ 84.990, mas esbarra em rivais automáticos nesta faixa de preço
MÁRIO CURCIO, AB | De São José dos Pinhais (PR)