Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW revela detalhes do X7, seu SUV extragrande
Maior SUV da BMW terá duas opções a diesel e duas a gasolina, com potências entre 265 e 462 cv

Lançamentos | 17/10/2018 | 19h55

BMW revela detalhes do X7, seu SUV extragrande

Com 5,1 metros e 7 lugares, novo modelo será montado nos EUA e lançado em março de 2019

REDAÇÃO AB

A BMW revelou detalhes do X7, maior utilitário esportivo da marca. Com 5,15 metros de comprimento e sete lugares, ele será produzido na unidade de Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA). O lançamento mundial do veículo está programado para março de 2019. Segundo a fabricante, serão quatro as opções de motor, duas a diesel (entre 265 e 400 cavalos) e duas a gasolina (entre 340 e 462 cv). A chegada ao Brasil não foi divulgada, mas pode ocorrer até o fim do primeiro semestre de 2020.

O X7 é mesmo muito grande. Somente de distância entre eixos são 3,10 metros, pouco menos que o comprimento total de um carro Fiat Mobi (3,56 m). Segundo a BMW, com todos os bancos em uso ainda sobram 326 litros no porta-malas. O espaço passa para 2.120 litros com os bancos centrais e traseiros rebatidos.

O novo SUV da montadora é equipado de série com rodas de liga leve de 20 polegadas e há opções de 21 e 22”. Não falta conforto para quem vai na terceira fila. Os dois passageiros têm assentos completos com apoia-braços, porta-copos e entradas USB. A fileira do meio pode ser configurada com dois bancos individuais como equipamento opcional.

Todos os assentos contam com ajustes elétricos. A lista de itens de série inclui ar-condicionado automático com controles independentes de temperatura em quatro zonas e teto panorâmico de vidro dividido em três seções. As suspensões recebem amortecedores controlados eletronicamente e molas pneumáticas em ambos os eixos. A distância do veículo em relação ao solo pode variar em até 80 milímetros para se adequar à situação do piso.



Tags: BMW, X7, Spartanburg.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência