Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Troller mostra linha 2019 de seu jipe T4
Vermelho-toscana e cinza-moscou são as novas cores do jipe fabricado em Horizonte (CE)

Lançamentos | 16/10/2018 | 21h05

Troller mostra linha 2019 de seu jipe T4

Mudanças se resumem a uma central multimídia e duas novas cores

REDAÇÃO AB

A linha 2019 do Troller T4 traz pequenas mudanças. O jipe de R$ 133,7 mil recebe agora uma central multimídia JBL/Harman com tela de 6,5 polegadas e tem duas novas cores, vermelho-toscana e cinza-moscou. A mecânica permanece a mesma, 3.2 turbodiesel de 200 cavalos, tração 4x4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autoblocante.

O jipe é fabricado pela Ford em Horizonte (CE) e tem produção anual de cerca de 1,3 mil unidades. Em 2014 a montadora americana investiu R$ 215 milhões para atualização do Troller T4. Naquele ano o jipe recebeu uma nova carroceria, produzida por um processo bem mais moderno, e herdou o trem de força, o painel e outros itens da picape Ford Ranger.

Para o Salão do Automóvel a Troller promete mostrar o conceito TX4, mas tudo indica que se seja apenas uma versão do T4 com mais equipamentos e pintura personalizada.



Tags: Troller, T4, TX4, Ford, Ranger.

Comentários

  • jean

    bomdia tenho um Troller t4 2011/12 ,gostei da cara do novo t4 mas acho que para o publico especifico do Troller que faz trilhas e usa na cidade esta faltando mais da parte de jeep como: robustez,acabamento interno mais resistente ,por fora precisa vir com alargadores e protetores como estribo laterais e para-choques que realmente são de um jeep para trilhas ,os equipamentos de fora que citei não resistem as trilhas ,voltam amassados porque não aguentam e resistência nos equipamentos um jeep tinha que ter de sobra ,pois esta muito cidade e pouco jeep,para um carro que custa 133.000,00 ele na minha opinião esta devendo muito e não só eu e muitos amigos querem trocar no novo ,mas se não houver mudanças não iremos prosseguir infelizmente na Troller. obrigado,(A) Jean

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência