Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo BMW faz recall de 102 carros por risco de pane
Além dos BMW, risco de falha ou pane no motor atinge quatro versões do Mini Countryman

Segurança | 15/10/2018 | 12h25

Grupo BMW faz recall de 102 carros por risco de pane

Convocação envolve quatro modelos BMW e outros quatro da marca Mini

REDAÇÃO AB

A possibilidade de perda de potência e de pane no motor levou o Grupo BMW a fazer um recall para os modelos BMW 120i Sport, 125i M Sport, M140i, 540i M Sport, Mini Cooper Countryman, Mini Cooper S Countryman, Mini Cooper S Countryman ALL4 e Mini John Cooper Works Countryman ALL4. Os carros foram fabricados entre 24 de maio e 12 de junho de 2018.

O problema ocorre por uma falha no sensor de monitoramento das rotações de motor, que em algumas situações pode deixar de funcionar corretamente, levando a risco de acidente e possibilidade de danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e terceiros. A campanha envolve 102 carros de ambas as marcas.

A correção será feita pela troca do sensor de rotações do motor. O serviço leva cerca de três horas e meia e já pode ser agendado. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 019 7097 ou nos sites www.bmw.com.br/recall ou www.mini.com.br/recall.

Veja abaixo os carros envolvidos na convocação:




Tags: BMW, Mini, recall, convocação, 120i Sport, 125i M Sport, M140i, 540i M Sport, Cooper, Countryman, Cooper S, ALL4, John Cooper Works.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência