Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Parcerias | 08/10/2018 | 19h27

Cummins e Isuzu avaliam desenvolvimento conjunto

Empresas assinaram carta de intenções para estudar associações

REDAÇÃO AB

A fabricante norte-americana de motores diesel Cummins e a montadora japonesa de caminhões Isuzu assinaram semana passada uma carta de intenções para avaliar as oportunidades de desenvolver produtos em conjunto globalmente, com foco em motorização diesel e a gás natural. As duas empresas ponderam que altos investimentos serão necessários para atender exigências de eficiência e as regulamentações de emissões mais rigorosas em todo o mundo. Para isso a colaboração e parcerias estratégicas serão essenciais para reduzir e compartilhar os custos.

Cada empresa se comprometeu a designar uma equipe de pessoas nos próximos meses para levantar e explorar oportunidades no desenvolvimento de tecnologia de produtos, serviços e outras áreas de colaboração, com o potencial de uma parceria de longo prazo para a próxima geração de motores a combustão baseados em diesel e gás natural, bem como novas tecnologias de powertrain, como a eletrificação.



Tags: Cummins e Isuzu, parceria, desenvolvimento, motores diesel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência