Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Axalta anuncia novo diretor de negócios para transportes na América do Sul

Carreira | 03/10/2018 | 18h45

Axalta anuncia novo diretor de negócios para transportes na América do Sul

Leonardo Vidal, que está há 20 anos na empresa, assume a nova função

REDAÇÃO AB

A Axalta, fornecedora de revestimentos e pintura automotiva, anuncia Leonardo Vidal como seu novo diretor de negócios para a área de transportes na América do Sul, que assumiu o cargo em 1º de outubro. Antes, o executivo respondia pela gerência de negócios para a VW e de veículos comerciais para o Brasil.

“Leonardo sempre contou com nossa admiração e respeito. Vê-lo assumindo novas responsabilidades e desafios nos deixam muito felizes e, sem dúvida, ele irá desempenhar um papel muito bom também nesta nova posição”, comenta o presidente da Axalta Brasil, Mateus Aquino.

Há 20 anos atuando pela empresa, o dirigente sempre esteve ligado à área de pintura de veículos originais. Ele continuará baseado na sede da Axalta Brasil, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

“É um orgulho poder ocupar um cargo desta relevância na Axalta. Estou muito honrado e preparado para esta oportunidade e espero fazer os negócios da empresa crescerem ainda mais”, disse Vidal.

Graduado em Administração e Logística, o executivo possui MBA em Negócios Executivos.



Tags: Axalta, diretor, transportes, pintura automotiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência