Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
PSA tem novo vice-presidente financeiro para a América Latina
Freddy Audebeau é o novo VP financeiro da PSA para a América Latina

Carreira | 01/10/2018 | 16h45

PSA tem novo vice-presidente financeiro para a América Latina

Freddy Audebeau assume em substituição a Gustavo Soloaga, que ocupará novo cargo na Europa

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA nomeia seu novo vice-presidente financeiro para a América Latina, Freddy Audebeau, que assume o cargo na segunda-feira, 1º. Ele substitui Gustavo Soloaga, designado para ocupar uma nova função na companhia na Europa. Ele se reportará diretamente ao presidente da companhia no Brasil e América Latina, Patrice Lucas, que também é membro do comitê executivo do grupo.

“É um grande prazer para mim poder retornar à América Latina. Os desafios continuam grandes, mas estamos no caminho correto com nosso plano ‘Push to Pass’ para a região. Temos uma equipe forte, um modelo de negócios cada vez mais eficiente, satisfação dos nossos clientes em alta e, como consequência, resultados positivos por três anos seguidos, mesmo em um contexto bastante complexo”, declarou Audebeau em nota.

O executivo começou sua carreira no Grupo PSA em 1999, tendo ocupado diferentes cargos ao longo de sua trajetória, todas ligadas ao controle e gestão financeira. Essa é sua segunda passagem pela América Latina, tendo ocupado o posto de responsável do controle de gestão da região entre 2012 e 2016.

De origem francesa, Audebeau é graduado pelo Instituto Católico de Artes e Ofícios (Institut Catholique d’Arts et Métiers) da França.



Tags: Grupo PSA, PSA, vice-presidente, financeiro, Freddy Audebeau, Gustavo Soloaga.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência