Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai completa 1 milhão de veículos vendidos no Brasil
Eduardo Jin (dir.), presidente da Hyundai do Brasil, e Roberto Faberge, proprietário da HMB Nobre, entregam placa comemorativa a Juliana Monteiro, dona do milionésimo carro da marca feito em Piracicaba

Mercado | 01/10/2018 | 15h50

Hyundai completa 1 milhão de veículos vendidos no Brasil

Marco vem logo depois da marca comemorar 1 milhão de unidades fabricadas no País

REDAÇÃO AB

Após celebrar de 1 milhão de veículos produzidos no Brasil, completados no início de agosto deste ano, agora a Hyundai comemora a venda de 1 milhão de unidades, entre os modelos HB20 e Creta. O feito foi realizado na última quinta-feira, 28: o carro de número 1 milhão foi um HB20 1.6 Comfort Plus entregue para a cliente Juliana Monteiro em Mogi das Cruzes (SP), pela concessionária HMB Nobre.

“Para a Hyundai, mais importante que a marca de 1 milhão de unidades comercializadas no Brasil são as pessoas que confiam em nossos produtos e fazem deles parte de suas vidas. A Juliana já havia escolhido o HB20 dois anos atrás e trocou o carro por outro do mesmo modelo, agora mais potente e equipado, seguindo seu planejamento pessoal, sem saber que acabaria sendo nossa cliente de número 1 milhão no Brasil”, comenta o presidente da Hyundai Motor Brasil, Eduardo Jin, que também entregou uma placa homenageando a cliente pela compra do milionésimo carro da companhia feito no País.

A produção de 1 milhão de veículos feitos no Brasil pela Hyundai estabeleceu um novo recorde pela indústria nacional ao atingir o volume em apenas cinco anos e dez meses, incluindo HB20 e Creta. A venda veio um pouco depois, uma vez que a empresa também exporta seus modelos made in Brazil para Uruguai e Paraguai.



Tags: Hyundai, 1 milhão, vendas, produção, Piracicaba, HB20, Creta, Eduardo Jin.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência