Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volks Greenline surge como opção em peças remanufaturadas
Peças Volks Greenline têm garantia de 12 meses, mas são vendidas apenas à base de troca na rede autorizada

Aftermarket | 01/10/2018 | 12h57

Volks Greenline surge como opção em peças remanufaturadas

Itens para caminhões e ônibus têm garantia de 1 ano e geram economia de até 40%

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está lançando sua marca de peças remanufaturadas Volks Greenline, inicialmente com cerca de 100 itens. A lista inclui motores, cabeçotes, turbos, injetores de combustível, sincronizadores de transmissão e kits de embreagem, todos vendidos à base de troca. A redução de preço chega a 40% na comparação com uma peça nova e a garantia é de 12 meses sem limite de quilometragem.

Outra vantagem destacada pela montadora além da redução do preço é o ganho ambiental. Segundo a Volkswagen Caminhões e Ônibus, suas peças remanufaturadas passam por um processo industrial de desmontagem, limpeza, reparação ou substituição de componentes danificados e testes de qualidade.

O motor remanufaturado D08 é vendido em configurações que atendem toda a linha de quatro e seis cilindros para caminhões e ônibus. Bloco, bielas, comando de válvulas e virabrequim são aproveitados, mas recebem componentes novos como camisas de cilindro, bronzinas e pistões, entre outros itens. As peças Volks Greenline são vendidas apenas na rede autorizada. O Brasil tem 150 concessionários Volkswagen Caminhões e Ônibus.



Tags: Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volks Greenline, motores, cabeçotes, injetores de combustível, peças remanufaturadas.

Comentários

  • WagnerPolonio

    Parabéns,mais uma super iniciativa da MAN. Acredito que a marca manterá o alto nível de qualidade e comprometimento com o cliente e a sua segurança.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência