Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mini faz recall de Countryman por risco de incêndio
Atendimento ao recall começa em 5 de outubro. Bomba de combustível receberá chapa de proteção

Segurança | 26/09/2018 | 13h06

Mini faz recall de Countryman por risco de incêndio

Convocação envolve 433 unidades fabricadas de fevereiro de 2017 a julho de 2018

REDAÇÃO AB

A possibilidade de vazamento de combustível e risco de incêndio levou a Mini a fazer um recall de 433 unidades do modelo Countryman fabricadas entre 1º de fevereiro de 2017 e 18 de julho de 2018. A fabricante descobriu a probabilidade de quebra da válvula de controle do fluxo da bomba de combustível em caso de colisão dianteira mais forte, o que levaria a possível vazamento de gasolina, risco de fogo e eventuais danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Os carros envolvidos têm numeração final de chassi entre 3D62590 e 3F91309. A correção do problema será feita pela instalação de uma chapa de proteção na bomba de combustível. O serviço é gratuito, leva cerca de uma hora e deve ser agendado a partir de 5 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 019 7097 em horário comercial ou no site www.mini.com.br/recall.



Tags: Mini, recall, Countryman, bomba de combustível, risco de incêndio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência