Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco oferece linha de crédito do BNDES focada em produtor rural médio
Caminhões Iveco Hi-Way (foto), Tector e Daily podem ser adquiridos por médio produtor rural via Pronamp, do BNDES

Mercado | 25/09/2018 | 19h22

Iveco oferece linha de crédito do BNDES focada em produtor rural médio

Por meio do Banco CNH, financiamento facilita aquisição de modelos como Daily, Tector e Hi-Way

REDAÇÃO AB

A Iveco está oferecendo a linha de crédito Pronamp (Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural), do BNDES, por meio do Banco CNH, a fim de facilitar a compra dos modelos Daily, Tector e Hi-Way para este perfil de cliente. Com juros de 6% ao ano, índice abaixo da média do mercado, a linha financia até 90% do valor do veículo, limitado a R$ 430 mil por beneficiário/por ano agrícola.

Destinada a produtores rurais, seja pessoa física ou jurídica, a linha limita o crédito para produtores com ROB de até R$ 2 milhões e que explorem a terra na condição de proprietário, posseiro, arrendatário ou parceiro. Os planos de financiamento para os caminhões Iveco vão até oito anos e carência de 3 anos (18 meses).

“Temos do nosso lado o Banco CNH Industrial, que é o único banco de montadora de caminhões que pode fazer esse financiamento, já que possui mais de 50% de clientes agrícolas em sua carteira, resultado das vendas de produtos das linhas Case e New Holland”, afirma o diretor de marketing e vendas da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion. “Os modelos Daily, Tector e Hi-Way podem, facilmente, atender as demandas do campo com baixo custo de manutenção e economia de combustível”, finaliza Barion.

“Além da taxa de juros a 6% ao ano, na linha Pronamp, produtores rurais adquirem veículos com prazo de financiamento de até oito anos”, complementa a responsável comercial do Banco CNH Industrial para a marca Iveco, Fernanda Baltazar.

A Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas e funciona como VUC (Veículo Urbano de Carga), sendo capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos. Por sua vez, o Tector, que agora conta com câmbio automatizado de dez velocidades Auto Shift, atua na faixa entre os médios e semipesados. Já o pesado Hi-Way é indicado para médias e longas distâncias.



Tags: Iveco, Banco CNH, Grupo CNH, crédito, produtor rural, Daily, Tector, Hi-Way.

Comentários

  • Marcelo

    Gostariade conhecer mais iveco tector

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência