Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo faz recall de XC40, seu novo SUV
Volvo sugere agendamento na rede para checagem e eventual troca do pedal, que leva cerca de uma hora

Segurança | 05/09/2018 | 18h31

Volvo faz recall de XC40, seu novo SUV

Possível problema no pedal de freio afeta 207 unidades trazidas ao Brasil

REDAÇÃO AB

A possibilidade de um problema no pedal de freio levou a Volvo a fazer um recall de 207 unidades do novo utilitário esportivo XC40, lançado no primeiro semestre. A montadora percebeu que o pedal pode sair de posição, o que em tese comprometeria sua capacidade de parar o carro.

O problema decorre, segundo a Volvo, de um “desajuste no processo ferramental em um fornecedor durante um curto período”. A numeração de chassi dos carros envolvidos vai de YV1XZ16CCK2067082 a YV1XZACADK2070112.

O tempo estimado pela montadora para o reparo é de 60 minutos. A Volvo sugere o agendamento prévio em uma das concessionárias para verificação e eventual troca do pedal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 7590 ou e-mail sac.volvocars@volvocars.com.



Tags: Volvo, XC40, recall, pedal de freio, utilitário esportivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência