Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 40 caminhões à OTD Logística
Banco CNH Industrial financiou parte do lote de 40 unidades vendido à transportadora paranaense

Negócios | 04/09/2018 | 12h40

Iveco vende 40 caminhões à OTD Logística

Escolha da transportadora recaiu sobre o Hi-Way por desempenho, conforto e consumo

REDAÇÃO AB

A fabricante de utilitários e caminhões Iveco vendeu um lote de 40 unidades do modelo Hi-Way de 440 cavalos para a empresa OTD Brasil Logística, com sede em São José dos Pinhais (PR). A transportadora teria escolhido os Iveco pelo desempenho, conforto e menor consumo na comparação com concorrentes.

Ainda segundo a montadora, 26 caminhões já estão com a OTD e todos foram vendidos com o plano de manutenção Essencial, que cobre as revisões preventivas como troca dos lubrificantes e peças de acordo com o manual de uso e manutenção do veículo.

Segundo o diretor de marketing e vendas da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, uma parte do lote foi financiada pelo Banco CNH Industrial. O Hi-Way é projetado para médias e longas distâncias e por isso oferece bons itens de conforto na cabine, como banco do passageiro e do motorista pneumáticos, geladeira de 24 litros, basculamento elétrico da cabine e cama com dois metros de comprimento.

Com o apoio da FPT Industrial, a Iveco desenvolveu um pacote de modificações técnicas que aumentou o torque e a economia dos modelos. As mudanças envolveram turbina, coletor de escape, volante do motor e sistema de arrefecimento, além de uma nova calibração geral de motor e transmissão.



Tags: Iveco, Hi-Way, OTD Brasil Logística, Ricardo Barion.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência