Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Randon premia Goodyear, CBA e Formale em 1º prêmio de fornecedores
A partir da esq.: Sérgio de Carvalho, Daniel Randon, Ricardo Carvalho (CEO da CBA), Benedito Faria (diretor da Goodyear), Levi Fornasieri (diretor da Formale), David Randon, Marcelo Kuver, Alexandre Gazzi (Foto: Cleiton Thiele)

Autopeças | 03/09/2018 | 14h21

Randon premia Goodyear, CBA e Formale em 1º prêmio de fornecedores

Supplier Awards estreia com três categorias e terá edição anual

REDAÇÃO AB

As Empresas Randon realizaram a primeira edição de seu prêmio de fornecedores Supplier Awards, que estreou com três categorias. Goodyear, CBA (Companhia Brasileira do Alumínio) e Formale foram as vencedoras desta primeira edição. O prêmio inédito fez parte da programação do Empresas Randon Summit, encontro de fornecedores realizado pela companhia, que renovou o conceito do encontro ao unir conceitos de inovação da semana de segurança, qualidade e produtividade.

Atualmente, a Randon possui uma carteira de fornecedores composta por quase 4,5 mil empresas de 34 países, considerando todos os diferentes portes e ramos de atuação. Deste total, 105 foram representadas na cerimônia de premiação, das quais quinze de origens como China, Índia, Canadá e Estados Unidos.

“É um momento para dividir com os fornecedores a nossa visão de futuro, compartilhar as nossas estratégias quanto a compras corporativas e apresentar o que desejamos dos nossos fornecedores”, afirma o diretor de compras corporativas, Marcelo Kuver.



OS PREMIADOS


Em sua estreia, o prêmio de fornecedores da Randon elencou três categorias: Competitividade e redução de custo; Inovação e tecnologia e por fim Sustentabilidade com foco no processo produtivo. Segundo e empresa, a ideia é tornar o prêmio uma prática anual, evoluindo tanto nos critérios quanto nos quesitos de reconhecimento.

Na primeira categoria, a Formale conseguiu a melhor avaliação com o projeto de plaquetas para fabricação de pastilhas de freio e consolidação de volume. Já a CBA, Companhia Brasileira do Alumínio, foi reconhecida como a melhor em inovação pela alteração de liga do alumínio, largura da chapa e espessura, gerando redução de peso e de custo. Por sua vez, a Goodyear venceu na terceira categoria graças à sua gestão de recursos hídricos na fábrica, com tratamento de água captada do rio, na sua utilização pelo processo produtivo e na devolução para o rio, com a água totalmente tratada.



Tags: Randon, prêmio, fornecedores, Supplier Awards, Goodyear, CBA, Formale.

Comentários

  • CelmaAlmeida Coury Alves celmaalmeidacouryalves@gmail.com

    Ogrande FUTURO, pertence aqueles que constroem HOJE, a grande história de AMANHÃ... Parabéns para VOCÊS que não dormem na construção do ideal na PERFEIÇÃO.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência