Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 29/08/2018 | 20h06

Jaguar Land Rover tem novo diretor de manufatura em fábrica do Brasil

João Batista Mattosinho Filho sucede a Neale Jauncey, que retorna à matriz, no Reino Unido

REDAÇÃO AB

A fábrica da Jaguar Land Rover localizada em Itatiaia (RJ) e inaugurada em 2016 tem novo diretor de manufatura: João Batista Mattosinho Filho assume o novo cargo no lugar de Neale Jauncey, que retorna para a matriz da fabricante, no Reino Unido. Atualmente, a unidade é responsável pela montagem dos modelos Range Rover Evoque e Discovery Sport.

Antes de assumir o novo posto, o executivo brasileiro ocupava desde 2015 a posição de diretor de produção da planta da Jaguar em Castle Bromwich, na Inglaterra, que emprega 800 pessoas e onde são produzidos 80 mil veículos por ano.

Com mais de 18 anos de experiência na indústria automotiva, acumula passagens internacionais pela França, República Tcheca e Portugal. Formado em Engenharia pela UFRJ, Mattosinho Filho possui pós-graduação em Engenharia de Produção e Engenharia de Segurança do Trabalho.



Tags: Jaguar Land Rover, Jaguar, Land Rover, diretor, fábrica, Itatiaia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência