Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Delivery 6.160 já é vendido na Argentina e Chile
Porsche Chile é o nome do representante da Volkswagen Caminhões e Ônibus naquele país

Mercado | 23/08/2018 | 17h27

Delivery 6.160 já é vendido na Argentina e Chile

Segmento de 6 toneladas é representativo para a Volkswagen na região

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America começa a vender na Argentina e no Chile o Volkswagen Delivery 6.160. O caminhão tem como destaques a boa capacidade de manobra, cabine espaçosa, câmbio Eaton de seis marchas e motor Cummins 2.8 de 160 cavalos. Nos dois países ele se soma às versões de 9 e 11 toneladas. O ponto forte do 6.160 são as entregas urbanas que demandam maior volume de carga.

“O segmento de caminhões leves é um dos mais representativos da América Latina”, recorda o gerente geral da divisão de caminhões e ônibus da VW Argentina, Federico Ojanguren.



Para Julio Torres, gerente da divisão de Caminhões e Ônibus da Porsche Chile (representante da VW Caminhões e Ônibus no país), o segmento de seis toneladas em que se enquadra o Delivery 6.160 é bastante competitivo naquele país, onde representa quase 20% dos veículos de distribuição.



Tags: MAN Latin America, Volkswagen, Delivery, Cummins, Eaton, Federico Ojanguren, Porsche Chile, Julio Torres.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência