Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault Arkana será atração no Salão de Moscou

Lançamentos | 23/08/2018 | 15h56

Renault Arkana será atração no Salão de Moscou

Misto de SUV e cupê terá porte médio e deve chegar ao Brasil em 2020

REDAÇÃO AB

A Renault mostrará no dia 29 de agosto no Salão de Moscou o Arkana, um utilitário esportivo de porte médio e carroceria do tipo cupê, em que a capota e o vidro traseiro trazem uma inclinação mais suave. Seu nome significa segredo em latim e a novidade estará à venda na Rússia em 2019.

O modelo deve ser produzido no Brasil, o que tende a ocorrer somente a partir de 2020, depois que a Renault renovar o sedã Logan, o hatch Sandero e o utilitário esportivo Duster.

Como a Renault já produz aqui Duster e Captur, que medem respectivamente 4,31 e 4,33 metros, tudo indica que o Arkana venha para preencher um segmento de mercado logo acima, com mais de 4,40 m de comprimento assim como o Jeep Compass, atual líder de mercado dos SUVs no Brasil.



Tags: Renault, Arkana, Salão de Moscou, Logan, Sandero, Duster, Captur, Jeep, Compass.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência