Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 23/08/2018 | 15h44

Freudenberg-Corteco firma parceria com a Bosch Service

Aliança permitirá à empresa oferecer seus produtos na rede de oficinas credenciadas

REDAÇÃO AB

Uma nova parceria surge para o mercado de reposição brasileiro entre a Freudenberg-Corteco, divisão de aftermarket da Freudenberg-NOK, e a Bosch Service. Pelo acordo, a Freudenberg oferecerá seus produtos por meio da rede da Bosch, atualmente com mais de 1,6 mil oficinas credenciadas, além das que fazem parte do conceito Módulo Especialista Bosch, que conta com mais de 1,8 mil estabelecimentos pelo País.

Com isso os clientes terão acesso a um amplo portfólio de produtos de vedação e antivibração, como retentores, coxins, juntas, kits de reparo de direção hidráulica e de transmissão automática para atender tanto veículos leves quanto os pesados de todas as marcas.

“Para atendermos a um mercado cada vez mais competitivo e com consumidores tão exigentes, entendemos que criar alianças com empresas de destaque no cenário nacional é essencial para o crescimento e maior penetração da Freudenberg-Corteco”, afirma o gerente de marketing da Freudenberg-Corteco para a América do Sul, Plínio Fazol.

A Bosch Service é uma das maiores redes de manutenção automotiva do Brasil e conta com oficinas multimarcas que oferecem uma ampla gama de serviços, desde diagnósticos e reparos de sistemas elétricos até manutenção de sistemas de injeção e ignição, freios, suspensão e embreagem entre outros.



Tags: Freudenberg, Corteco, Bosch Service, mercado de reposição, oficina, aftermarket.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência