Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
AGCO leva novos Massey Ferguson e Valtra à Expointer

Máquinas | 22/08/2018 | 19h29

AGCO leva novos Massey Ferguson e Valtra à Expointer

Ambas as marcas estão ampliando número de opções de seus tratores

REDAÇÃO AB

A fabricante de máquinas agrícolas AGCO, que detém as marcas Massey Ferguson e Valtra, está levando alguns lançamentos à 41ª Expointer, feira agropecuária que ocorre entre 25 de agosto a 2 de setembro em Esteio (RS). De acordo com a empresa, a linha Massey Ferguson 8700 Dyna-VT foi especialmente desenvolvida para trabalhar com grandes implementos com a promessa de baixo consumo e alto rendimento operacional.

“O grande destaque é o MF 8700 Dyna-VT com transmissão CVT. O investimento em uma série de máquinas mais robustas segue a tendência do mercado de alta potência, que caminha em ascensão”, afirma o coordenador de marketing de tratores da Massey Ferguson, Eder Pinheiro. Também na feira estarão as novas séries de tratores MF 5700 e MF 4700, evolução da família MF 4200.

A Valtra leva à Expointer cinco novos tratores da família A4 para atender a necessidades específicas de cada propriedade, independentemente do tipo de cultura ou região. Eles oferecem mais de um tipo de transmissão mecânica, versões com cabine e reversor eletro-hidráulico. A Série A tem motores entre 75 e 135 cavalos.

Cinco novos modelos da linha Valtra BH com transmissão automática também estarão na feira de Esteio. Os tratores BH têm entre 145 e 195 cavalos.


Trator A134 é um dos dez novos Valtra apresentados na 41ª Expointer, em Esteio (RS)



Tags: AGCO, Massey Ferguson, Valtra, Eder Pinheiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência