Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-AMG traz dois utilitários esportivos
Motor V8 dos AMG produz 510 cv no Coupé (à esquerda) ou 476 cv. Tração é sempre integral e câmbio tem 9 marchas

Lançamentos | 22/08/2018 | 16h36

Mercedes-AMG traz dois utilitários esportivos

GLC 63 4Matic+ e GLC 63 S 4Matic+ Coupé chegam em setembro por R$ 512,9 mil e 587,9 mil

REDAÇÃO AB

A Mercedes-AMG começa a vender no Brasil a partir de setembro os utilitários esportivos de alto desempenho GLC 63 4Matic+ e GLC 63 S 4Matic+ Coupé. Os dois recebem motores V8 biturbo com potência entre 476 e 510 cavalos. Os preços ficam entre R$ 512,9 mil e 587,9 mil. O mais potente e rápido é o Coupé, que acelera de zero a 100 km/h em 3,8 segundos.

Além do motor, outro destaque está nas suspensões desses dois SUVs apimentados. Elas utilizam molas pneumáticas com amortecimento ajustável e adaptativo. A tração é integral, mas prioriza a distribuição de força para o eixo traseiro sempre que possível.

O som emitido pelo escape pode ser controlado por uma tecla no interior do carro. Os novos Mercedes-AMG recebem o mesmo câmbio automático AMG Speedshift de nove velocidades que estreou no Mercedes-AMG E 63. Segundo a montadora, as trocas de marcha são realmente rápidas e uma embreagem banhada a óleo substitui o conversor de torque.



Tags: Mercedes-AMG, GLC 63 4Matic+, GLC 63 S 4Matic+, Speedshift.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência