Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW atualiza utilitário esportivo X1

Lançamentos | 22/08/2018 | 15h17

BMW atualiza utilitário esportivo X1

Linha 2019 mantém preços e recebe de série sensor de estacionamento dianteiro e Parking Assistant

REDAÇÃO AB

A BMW atualizou o utilitário esportivo X1 com novos equipamentos de série na linha 2019, mas manteve a tabela anterior. A versão sDrive20i GP permanece à venda por R$ 191.950 e recebeu sensor de estacionamento dianteiro, sistema de assistência de estacionamento (Parking Assistant) e bancos dianteiros com novo design. Na opção sDrive20i X Line, além destes dois itens, o carro recebeu bancos dianteiros esportivos. Seu preço permaneceu em R$ 206.950.

O BMW X1 é montado em Araquari (SC) e em 2018 foi o mais vendido entre seus concorrentes diretos, Audi Q3 e Mercedes GLA. De janeiro a julho o X1 teve 2,3 mil unidades emplacadas e foi o único dos três que registrou alta (quase 17%) na comparação com iguais meses do ano passado. Também é o BMW mais vendido no Brasil.

O BMW X1 é equipado com motor flex 2.0 turbo com 192 cavalos e câmbio automático de oito marchas. Segundo a montadora, acelera de zero a 100 km/h em 7,7 segundos e atinge 225 km/h de velocidade máxima.



Tags: BMW, X1, Araquari, sDrive20i GP, sDrive20i X Line.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência