Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
GKN Driveline reconhece melhores fornecedores

Autopeças | 20/08/2018 | 11h34

GKN Driveline reconhece melhores fornecedores

Premiação ocorreu em Porto Alegre durante workshop realizado pela empresa

REDAÇÃO AB

A GKN Driveline premiou seus melhores fornecedores durante workshop realizado em agosto na cidade de Porto Alegre (RS) com profissionais da cadeia de suprimentos, qualidade e engenharia. De acordo com a empresa, os cinco melhores parceiros foram rconhecidos por atingir metas e superar expectativas em relação a serviços prestados e produtos entrguess em 2017. Os certificados foram entregues pelo diretor de suply chain da GKN, Fernando Gehes Fischer.

A GKN Driveline está no Brasil desde 1974. Tem duas unidades de fabricação, nas cidades de Porto Alegre e Charqueadas (RS), onde produz semieixos homocinéticos para o mercado local e exportação.

A empresa tem 49 unidades em 23 países e emprega 28 mil pessoas. Além de semieixos homocinéticos, produz também sistemas de transmissão integral, diferenciais convencionais e controlados para transmissões e eixos (Trans Axle). Detém ainda tecnologias avançadas de transmissões elétricas e híbridas (eDrive).

Veja abaixo os cinco fornecedores premiados pela GKN Driveline:


Bins Artefatos de Borracha
Klueber Lubrificantes
Petronas Lubrificantes
ThyssenKrupp Campo Limpo
Vallourec Soluções Tubulares.



Tags: GKN Driveline, Fernando Gehes Fischer, eixos homocinéticos, diferenciais, Trans Axle, Bins Artefatos de Borracha, Klueber Lubrificantes, Petronas Lubrificantes, ThyssenKrupp Campo Limpo, Vallourec Soluções Tubulares.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência