Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat Toro tem nova versão topo de linha
Motor 2.0 turbodiesel de 170 cavalos, tração 4x4 e câmbio automático de 9 marchas são itens de série

Lançamentos | 17/08/2018 | 20h54

Fiat Toro tem nova versão topo de linha

Por R$ 150 mil, Ranch traz interior marrom e repete conjunto motor-câmbio da opção diesel Volcano

REDAÇÃO AB

A picape Fiat Toro tem uma nova versão topo de linha chamada Ranch. O lançamento tem preço sugerido de R$ 149.990, 4,9% a mais que a opção Volcano. Como esta, também traz motor 2.0 turbodiesel de 170 cavalos, câmbio automático de nove marchas e tração 4x4. A chegada às concessionárias ocorre no fim de agosto.

Os bancos são revestidos de couro marrom. A cor se repete nos painéis de porta, apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante. O tom ainda foi aplicado na moldura do rádio, nas saídas de ar e alças da porta.

A Ranch é equipada com ar-condicionado de duas zonas distintas de temperatura e central multimídia com tela sensível ao toque de cinco polegadas, que inclui comandos de voz, entrada USB, viva-voz Bluetooth, função GPS e quadro de instrumentos com display digital colorido de alta resolução e sete polegadas.

Faróis de neblina, faróis principais com LEDs diurnos, descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro também são equipamentos da Ranch, assim como sensores de chuva e de luminosidade, câmera de ré, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis.

Outros destaques são a refrigeração no porta-objetivos do console central e a chave presencial, que permite entrar e dar partida no motor sem tirar o chaveiro do bolso.



Tags: Fiat, Toro, Volcano, Ranch, turbodiesel, 4x4.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência