Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
New Holland vende 150 máquinas a Rondônia
Das 150 máquinas adquiridas, 49 são retroescavadeiras B95B com esta da foto

Negócios | 16/08/2018 | 19h14

New Holland vende 150 máquinas a Rondônia

Licitação para obras de infraestrutura inclui quatro tipos de equipamento

REDAÇÃO AB

A New Holland Construction está entregando um lote de 150 máquinas a Rondônia. Os equipamentos foram adquiridos por licitação e serão utilizados em obras de infraestrutura de 35 municípios do Estado.

O lote se divide em 49 retroescavadeiras B95B, 51 pás carregadeiras W130B, 17 escavadeiras hidráulicas E245C EVO e 33 motoniveladoras RG140B. As entregas vão até setembro de 2018 e serão feitas por intermédio da Fertisolo, concessionária que representa a marca da CNH Industrial.

“O crescimento da economia em qualquer região passa pelo investimento em infraestrutura”, recorda o supervisor comercial da New Holland Construction para a região Norte, Tiago Cunha.



Tags: New Holland, carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, Fertisolo, CNH Industrial, Tiago Cunha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência