Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fórum analisa revolução do marketing na era digital

AB | 16/08/2018 | 18h01

Fórum analisa revolução do marketing na era digital

Evento será realizado em 24 de setembro no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo

REDAÇÃO AB

A revolução na era digital será o tema do VI Fórum de Marketing Automotivo, que Automotive Business promoverá em 24 de setembro no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. Bianca Mello, especialista da IBM em soluções Watson e em inteligência artificial, abrirá os trabalhos do evento.

Os desafios da comunicação B2B serão tratados em duas palestras. Fernanda Nascimento Wanderley, sócia-diretora da StratLab, falará da geração de leads e do funil de vendas digital, abrindo caminho para a apresentação de Mikail Cestari, gerente que mostrará como acelerar os negócios com o LinkedIn, mostrando a força da plataforma na comunicação entre empresas da cadeia de valor.

Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe, também vai abordar questões ligadas a B2B, mostrando os segredos da empresa de tecnologia para impactar companhias em segmentos relacionados.

O marketing na era da experiência será o título da palestra de Cláudio Rawicz, gerente de marketing da Renault. Ele explicará as alternativas da montadora para engajar o consumidor de produtos e serviços no setor automotivo. Em outra vertente, o diretor de comunicação e marketing da FCA Fiat Chrysler, João Ciaco, apresentará os resultados do hub de conteúdo criado internamente na empresa para manter o diálogo com o consumidor e se posicionar no meio digital.

Sandra Turchi, CEO da Digitalents e professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é a convidada para analisar o novo perfil desejado para os profissionais que atuam na área de marketing na era digital. Já a evolução do inbound marketing será o assunto da apresentação de Luiza Drubscky, supervisora de marketing da Rock Content.

A Deloitte foi convidada por Automotive Business para mostrar como as empresas podem melhorar a experiência do consumidor criando novas abordagens. O programa do fórum e outras informações sobre o evento podem ser obtidos em www.automotivebusiness.com.br/mkt_2018.html ou pelo telefone 11 5095-8888.



Tags: Fórum, Marketing Automotivo, Automotive Business, Bianca Mello, Fernanda Nascimento Wanderley, B2B, StratLab, Mikail Cestari, Gabriela Viana, Adobe, Cláudio Rawicz, Renault, FCA Fiat Chrysler, João Ciaco, Sandra Turchi, Digitalents, ESPM, Luiza Drubscky, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência