Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Novo BMW Série 3 passa por testes finais na Alemanha

Internacional | 16/08/2018 | 16h45

Novo BMW Série 3 passa por testes finais na Alemanha

Montadora promete sedã para 2019 no Brasil com mais tecnologia e conectividade

REDAÇÃO AB

O novo BMW Série 3 passa por testes finais de resistência em Nürburgring, conhecido circuito alemão próximo a Frankfurt. A montadora informa que o modelo atualizado chegará ao Brasil em 2019. O sedã à venda hoje no Brasil é produzido na fábrica catarinense de Araquari e recebeu pequenas atualizações em julho, mas permaneceu como linha 2018 (veja aqui).

Sendo assim, tudo indica que o próximo modelo chegará à rede no começo do ano que vem. A produção deve permanecer nacional, já que o modelo está entre os mais vendidos da marca no Brasil. A BMW promete mais tecnologia e conectividade.

A BMW é a segunda marca premium em volume de vendas no Brasil. Foram 6,2 mil automóveis de janeiro a julho, 17,4% a mais que no mesmo período do ano passado. A líder é a Mercedes, com 7 mil carros e crescimento de 7%. A Audi, terceira colocada, teve 5,1 mil automóveis vendidos no período, 4,9% a menos na comparação interanual.



Tags: BMW, Série 3, Nürburgring, Araquari, Mercedes, Audi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência