Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen revela mais uma imagem do T-Cross
Com cerca de 4,15 m e banco traseiro bipartido, T-Cross promete praticidade

Indústria | 10/08/2018 | 18h18

Volkswagen revela mais uma imagem do T-Cross

Montadora promete novo SUV compacto para o início de 2019

REDAÇÃO AB

A Volkswagen revelou mais uma imagem do utilitário esportivo compacto T-Cross, que chega ao mercado no começo de 2019. No Brasil ele será montado na fábrica paranaense de São José dos Pinhais, onde atualmente são feitos os VW Fox e Golf e os Audi A3 sedã e Q3.

A montadora ainda não revela detalhes técnicos, mas já se sabe que será montado sobre a plataforma MQB A0, a mesma do Polo montado hoje em São Bernardo do Campo e pouco menor que a do Golf (MQB A1). Por isso há indícios de que terá cerca de 4,15 metros de comprimento, aproximadamente 10 centímetros a menos do que um Jeep Renegade. E a distância entre eixos terá pouco menos de 2,60 m.

Os motores em princípio serão 1.0 TSI e 1.4 TSI, ambos com turbo e injeção direta de combustível. No mesmo comunicado em que divulga essa imagem, a montadora promete lançar um carro conectado, prático, completo... Mas cobrará por tudo isso. Acredita-se que seus preços comecem em R$ 75 mil.



Tags: Volkswagen, T-Cross, Jeep, Renegade, SUV, 1.0 TSI, 1.4 TSI.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência