Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ZF firma parceria com Truckpad para oferecer produtos e serviços
João Lopes, diretor da ZF Aftermarket América do Sul (esq.) e Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad

Negócios | 10/08/2018 | 17h28

ZF firma parceria com Truckpad para oferecer produtos e serviços

Plataforma também contribuirá para novas ações de relacionamento e lançamentos da ZF Aftermaket

REDAÇÃO AB

A ZF Aftermarket firmou uma parceria com a Truckpad, startup que criou aplicativo que conecta caminhoneiros às ofertas de frete. A partir deste mês, a plataforma passa a contar com informações sobre produtos e serviços da marca, como manutenções corretivas e preventivas, além de ajudar a empresa a promover ações de relacionamento, promoções dedicadas aos usuários e lançamentos de peças e serviços a partir das informações obtidas pelo próprio aplicativo. Atualmente a plataforma TruckPad conta com 700 mil downloads e cerca de 300 mil caminhoneiros cadastrados.

“Com o acesso à informação de quem está na estrada, poderemos melhorar ainda mais nossos esforços em atender as demandas dos clientes. Além disso, teremos ainda mais base de informações para garantir um portfólio mais completo e eficiente”, comenta o diretor da ZF Aftermarket América do Sul, João Lopes.

Segundo o executivo, a iniciativa permitirá aos caminhoneiros conhecer melhor sobre os produtos e serviços que a marca oferece em cada região do País por onde eles circulam. Além disso, a ideia é também conectar os motoristas à rede de concessionárias ZF por meio de geolocalização, que mostrará as concessionárias mais próximas com produtos e serviços de transmissões e eixos.

“Colecionamos em nosso big data tudo sobre o comportamento de nossos usuários nas estradas e sabemos muito sobre suas necessidades. Assim, criaremos promoções exclusivas e específicas para cada demanda apontada pelo motorista em sua jornada. A nossa missão é criar soluções para o dia-a-dia dos caminhoneiros e a parceria com a ZF proporcionará facilidades e benefícios aos usuários de nosso aplicativo”, completa o fundador e CEO do TruckPad, Carlos Mira.



Tags: ZF, Truckpad, parceria, aftermarket.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência