Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
John Deere adquire operação da PLA

Máquinas | 10/08/2018 | 13h00

John Deere adquire operação da PLA

Empresa incorporada foi a primeira a fazer pulverizadores autopropelidos na América Latina

REDAÇÃO AB

A John Deere adquiriu a PLA, fabricante de pulverizadores, plantadeiras e equipamentos para agricultura com fábricas em Canoas (RS) e Las Rosas, na Argentina. A PLA surgiu em 1975 e foi a primeira a fabricar pulverizadores autopropelidos na América Latina. Tem cerca de 450 funcionários.

A John Deere atua no Brasil desde 1979 e produz máquinas agrícolas e de construção em quatro cidades diferentes, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em Catalão (GO) faz colhedoras de cana e pulverizadores. Em Indaiatuba fabrica equipamentos de construção. No Rio Grande do Sul monta plantadeiras e colheitadeiras na cidade de Horizontina e tratores em Montenegro.



Tags: John Deere, PLA, pulverizadores, plantadeiras, tratores, máquinas de construção, colheitadeiras, colhedoras de cana.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência