Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ford Mustang atinge 10 milhões de unidades produzidas

Indústria | 09/08/2018 | 18h03

Ford Mustang atinge 10 milhões de unidades produzidas

Mais de 60 proprietários do carro se reuniram na fábrica para foto histórica

REDAÇÃO AB

A Ford comemorou nos Estados Unidos a produção de 10 milhões de unidades do Mustang, esportivo mais vendido em seu segmento há três anos. O carro é montado atualmente em Flat Rock (Michigan, EUA), mas já foi fabricado em Dearborn (Michigan), San Jose (Califórnia), e Metuchen (Nova Jersey) desde seu lançamento, em 1964.

No Brasil, já somou 700 unidades vendidas desde que começou a ser trazido pela própria Ford, no começo de 2018. Como parte da comemoração, mais de 60 proprietários de Mustang de várias épocas ajudaram a escrever o número 10.000.000 diante da fábrica de Flat Rock, com sobrevoo de três caças P-51 Mustang.

“O Mustang é o coração e a alma desta empresa e um dos carros preferidos em todo o mundo”, afirma o presidente de mercados globais da Ford, Jim Farley.



Tags: Ford, Mustang, 10 milhões, Dearborn, Flat Rock, P-51.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência