Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot começa a vender Partner 2019
Peugeot Partner tem porta lateral corrediça e a mesma capacidade de carga do Citroën Berlingo, mas custa R$ 3 mil a menos

Lançamentos | 30/07/2018 | 19h37

Peugeot começa a vender Partner 2019

Utilitário recebeu novo motor 1.6 flex com até 122 cv e painel digital

REDAÇÃO AB

Texto atualizado em 1º de agosto às 13h05.

As concessionárias Peugeot começam a vender a linha 2019 do utilitário Partner. O modelo agora é equipado com motor 1.6 flex de 16 válvulas e até 122 cavalos. O preço sugerido é de R$ 64.990. Outro destaque do modelo é o painel 100% digital com indicador para trocas de marcha.

O Peugeot Partner tem capacidade de carga para até três metros cúbicos ou 800 quilos. Outro destaque é a porta lateral corrediça, que facilita a operação de carga e descarga em centros urbanos.

Produzido pela PSA, ele divide projeto com o Citroën Berlingo, cuja versão 2019 foi apresentada na quinta-feira, 26 (veja aqui), durante uma feira do setor de panificação. Os dois veículos são vendidos pelo mesmo preço.

A relação de equipamentos do Partner inclui computador de bordo, direção hidráulica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura, tomada de 12 volts, portas traseiras com vidros (para aumentar a visibilidade), ganchos para amarração e grade divisória entre a cabine e a área de carga.



Tags: Peugeot, Partner, Citroën, Berlingo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência