Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Thomas Owsianski deixará VW SAM para presidir Audi na China
Thomas Owsianski será o novo presidente da Audi na China

Carreira | 27/07/2018 | 13h44

Thomas Owsianski deixará VW SAM para presidir Audi na China

Era vice-presidente executivo e VP de vendas e marketing; companhia indica interinos até nomeação de novo substituto

REDAÇÃO AB

Thomas Owsianski, primeiro vice-presidente executivo da Volkswagen para a região SAM, que engloba América do Sul, Central e Caribe, deixará o cargo que assumiu em novembro para ocupar a presidência da Audi na China, o maior mercado da marca no mundo. O executivo também acumulava a função de vice-presidente de vendas e marketing e planejamento de produto da VW para a região.

Em nota, a Volkswagen informa que seu sucessor será informado posteriormente. De forma interina, Gustavo Schmidt assumirá a responsabilidade por vendas e marketing para a região. Ele é vice-presidente de vendas e marketing da VW no Brasil.

Para as áreas de estratégia e planejamento de produto para a região, a companhia indica Markus Kleimann, vice-presidente de desenvolvimento de produto, também interinamente.



Tags: Volkswagen, VW, Audi, vice-presidente, presidente, Thomas Owsianski.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência