Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 42 ônibus movidos a GNV ao Peru
Cada um dos novos ônibus a Gás Natural Veicular recebe seis cilindros para armazenamento de GNV

Negócios | 24/07/2018 | 19h42

Iveco vende 42 ônibus movidos a GNV ao Peru

Veículos montados sobre chassis argentinos receberam motores de 200 cavalos

REDAÇÃO AB

A Iveco vendeu ao Peru 42 ônibus urbanos movidos a Gás Natural Veicular (GNV). Os veículos foram montados com chassis CC170E20 produzidos em Córdoba, na Argentina, e receberam motores FPT modelo NEF 6, com potência de 200 cavalos e torque de 650 Nm. O lote foi comprado pela VIPusa, operadora de transporte com sede em Lima, capital peruana.

Os ônibus utilizam seis cilindros para armazenamento de GNV, cada um com capacidade para 27,2 metros cúbicos. A alimentação dos motores é feita pelo sistema Common Rail Multi-Point, que ajuda na redução de consumo, emissões e poluição sonora.



Tags: Iveco, GNV, ônibus urbanos, VIPusa, Common Rail.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência