Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Audi já produz motores elétricos em fábrica húngara
Seção de motores elétricos em Györ tem 8,5 mil metros quadrados e emprega 100 funcionários

Indústria | 24/07/2018 | 18h06

Audi já produz motores elétricos em fábrica húngara

Planta de Györ pode fazer até 400 unidades por dia em apenas um turno

REDAÇÃO AB

A Audi iniciou na fábrica de Györ, na Hungria, a produção em série de motores elétricos. Eles são fabricados em uma área de 8,5 mil metros quadrados por uma equipe com cerca de 100 funcionários. Os equipamentos e ilhas de produção foram instalados em um ano.

A capacidade de produção atual é de cerca de 400 motores elétricos por dia e pode ser aumentada gradualmente. A fabricação ocorre em um turno e até o fim do ano a equipe poderá ser ampliada para 130 pessoas.

Os equipamentos de produção, os robôs e a estação de aperto de parafusos e medição estão dispostos em posições fixas, mas não estão interligados por uma faixa linear. Em vez disso, os funcionários produzem os sistemas por um método modular, em ilhas.

Embora haja uma sequência de montagem predefinida, o sistema modular permite mais liberdade no processo de fabricação. Paralelamente à unidade de produção, a Audi Hungria instalou três bancadas de testes para operação contínua.

Em 2017 a Audi Hungria produziu 1,96 milhão de motores. Seis diferentes propulsores a gasolina e três a diesel foram produzidos na unidade em 2017. A cada dia, cerca de 6 mil funcionários fabricam 9 mil motores para as 32 unidades de produção do Grupo Volkswagen.



Tags: Audi, Hungria, Györ, motores elétricos, Grupo Volkswagen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência