Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo exporta 14 ônibus Paradiso à Bolívia
Ônibus enviados à Bolívia foram montados em configurações com 43 ou 65 poltronas

Negócios | 23/07/2018 | 16h47

Marcopolo exporta 14 ônibus Paradiso à Bolívia

Unidades entregues à Trans Azul foram montadas sobre chassis Mercedes-Benz

REDAÇÃO AB

A Marcopolo entregou um lote de 14 ônibus rodoviários à Trans Azul, empresa boliviana de transporte de passageiros. O modelo escolhido pela companhia foi o Paradiso 1800 Double Decker, que tem dois pisos e foi montado sobre o chassi Mercedes-Benz O 500 RSDD 2742.

Segundo a Marcopolo, os veículos entregues têm 15 metros de comprimento e foram montados em duas configurações. Nove unidades receberam 65 poltronas e as cinco restantes, com 43 lugares. Todos os Paradiso trazem cinco monitores, sistemas de ar-condicionado e audiovisual com DVD, mais três câmeras de monitoramento.

“Estamos intensificando a nossa presença na América do Sul e países como a Bolívia têm investido mais na modernização das frotas e em modelos cada vez mais sofisticados”, garante o diretor de estratégia e negócios Internacionais da Marcopolo, André Vidal Armaganijan.



Tags: Marcopolo, Trans Azul, Paradiso, Double Decker, André Vidal Armaganijan, Mercedes-Benz.

Comentários

  • ArnaldoMarx

    Ônibusluxuosos. Me deu até vontade de viajar. Parabéns Marcopolo e vcs pela matéria.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência