Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen rodará o México para vender ônibus e caminhões
Volksbus 14.190 SCD foi criado para o mercado mexicano e estará no programa itinerante

Transportes | 23/07/2018 | 12h30

Volkswagen rodará o México para vender ônibus e caminhões

Montadora quer mostrar vantagens do Volksbus 14.190 SCD e do Delivery em programa itinerante

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus começou no México um programa itinerante de demonstração do Volksbus 14.190 SCD, criado especialmente para aquele mercado, e dos novos caminhões Delivery. A iniciativa vai durar três meses. Os primeiros eventos vão ocorrer nas concessionárias.

A ação teve início no sudeste do país, dentro do revendedor Ebsa Motors, e segue para a Camiones del Sureste, indo até o Golfo do México com a Cyma Motors Veracruz. Depois disso chegará à zona central do México, na Camiones del Bajío León, e ao Oceano Pacífico, com Camiones La Huerta, para seguir ao norte.

“Mais adiante o programa será complementado com eventos de test drive em cinco cidades importantes”, afirma o diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México, Miguel Vallejo.





Tags: Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volksbus, Delivery, Ebsa Motors, Camiones del Sureste, Cyma Motors Veracruz, Camiones del Bajío León, Camiones La Huerta, Miguel Vallejo.

Comentários

  • AlefFonseca

    Quaisos motores dessas aplicações?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência