Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN LA vende 222 caminhões Volkswagen para cervejaria
Carrocerias utilizadas pela cervejaria Cidade Imperial Petrópolis foram produzidas pela Facchini

Negócios | 19/07/2018 | 12h22

MAN LA vende 222 caminhões Volkswagen para cervejaria

Novo lote inclui desde o pequeno Delivery 11.180 até o extrapesado Constellation 25.420

REDAÇÃO AB

A MAN LA vendeu 222 caminhões para a cervejaria Cidade Imperial Petrópolis. O lote inclui desde os novos Volkswagen Delivery 11.180 até o Constellation 25.420. “A venda de caminhões para distribuição de bebidas está entre as que mais cresceram nos últimos meses e é tradicionalmente uma das primeiras operações a se recuperar após um período de baixa, com renovações e ampliações de frota”, recorda o vice-presidente de vendas, marketing e pós-venda da montadora de caminhões e ônibus, Ricardo Alouche.

A partir de seu conceito “Sob Medida”, a MAN Latin America desenvolve veículos vocacionais para a distribuição de bebidas como forma de entregar o caminhão mais apropriado a cada aplicação. Além dos veículos, a empresa também oferece o contrato de manutenção mais apropriado a cada frotistas. As carrocerias utilizadas pela cervejaria foram fornecidas pela Facchini.



Tags: MAN Latin America, Volkswagen, Delivery, Constellation, Ricardo Alouche, Facchini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência