Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fras-le e Meritor renovam parceria de distribuição para o mercado Nafta

Negócios | 18/07/2018 | 15h21

Fras-le e Meritor renovam parceria de distribuição para o mercado Nafta

Vigente desde 2002, acordo é prorrogado por mais 10 anos

REDAÇÃO AB

A Fras-le e a Meritor renovaram por mais dez anos seu acordo de distribuição de materiais de fricção da fabricante brasileira para veículos comerciais do bloco Nafta, que reúne os mercados dos Estados Unidos, Canadá e México. Vigente desde 2002, o novo contrato foi assinado pelas empresas no último dia 3. Com isso, as peças produzidas pela Fras-le continuarão sendo exclusivamente distribuídas pela Meritor na região.

“Este é um negócio estratégico para a Fras-le. Diante da representatividade, reconhecimento e qualidade da Meritor no Nafta, desde 1999 nós temos produtos aprovados por montadoras de caminhões, ônibus e reboques” afirma o diretor da Fras-le, Anderson Pontalti. Ele acrescenta que “a credibilidade, compromisso, foco no cliente e competitividade são requisitos fundamentais para o sucesso no mercado norte americano”.

Em nota, a Fras-le informa que a renovação vai garantir a manutenção de bons resultados para ambas as empresas nas vendas de produtos para o segmento pesado no mercado norte americano, tanto para peças originais como para o mercado de reposição. A fabricante, que pertence às Empresas Randon, possui fábrica localizada na cidade de Prattville, no Alabama, Estados Unidos, para atendimento do mercado local. Além da planta, a empresa mantém escritórios comerciais no México e Canadá.



Tags: Fras-le, Meritor, acordo, distribuição, Nafta, Alabama.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência