Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/07/2018 | 14h14

Marcopolo reestrutura área comercial em mercados externos

José Luiz Goes assume gerência para a região Américas e Rodrigo Alves a região Ásia-Pacífico e Índia

REDAÇÃO AB

A Marcopolo anuncia mudanças em sua estrutura comercial em mercados externos com a nomeação de José Luiz Moraes Goes como novo gerente executivo para a Região das Américas. Antes, o executivo respondia pelos negócios da região Ásia-Pacífico e Índia, que agora estará sob responsabilidade do gerente Rodrigo Estevan Alves. Eles se reportarão ao diretor de estratégia e negócios internacionais, André Vidal Armaganijan.

Goes retorna ao Brasil após um ano de trabalho na Malásia. Na Marcopolo desde 1993, na área de exportação, atuou na Argentina entre 2000 e 2001 e posteriormente retornou ao Brasil para assumir a gerência da engenharia de desenvolvimento. Trabalhou na Índia entre 2010 e 2012, onde era responsável pela área de engenharia da empresa no país.

Formado em Engenharia Mecânica pela FAAP de São Paulo, Goes possui pós-graduação em Comércio Exterior pela UCS de Caxias do Sul.

Por sua vez, Estevan Alvez integra desde 2017 a equipe comercial da Polomex, operação da Marcopolo no México. Ele está na empresa desde 2003 e passou pelos cargos de negociador de mercado externo da Volare, e de 2009 a 2012, trabalhou na GB Polo, joint-venture da Marcopolo no Egito. Posteriormente, assumiu como gestor da operação na África do Sul.



Tags: Marcopolo, gerente, mercado externo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência