Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Motos BMW têm nova gerente de marketing

Carreira | 10/07/2018 | 18h41

Motos BMW têm nova gerente de marketing

Gabriela Sterenberg assume o posto de Luciana Francisco, transferida para os Estados Unidos

REDAÇÃO AB

A executiva Gabriela Sterenberg, de 35 anos, é a nova gerente sênior de marketing da BMW Motorrad no Brasil. Formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Gabriela fez MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atua há mais de oito anos no Grupo BMW. Antes disso, trabalhou na área de comunicação e marketing de diversas agências.

Ela assume o lugar de Luciana Francisco, que passou a ocupar em Nova Jersey (Estados Unidos) o cargo de gerente nacional de marketing da BMW da América do Norte.

Gabriela entrou na empresa como responsável pelo marketing e relacionamento com clientes da divisão de carros e desde 2013 atuava como gerente sênior de marketing e produtos da divisão de serviços financeiros.

Liderou projetos como o BMW Jazz Festival, o BMW Ultimate Experience e o lançamento da sexta geração da Série 3, além do lançamento dos planos de financiamento Sign & Go, Mini 4U e o Consórcio BMW.



Tags: Motos, BMW, BMW Motorrad, Gabriela Sterenberg, Luciana Francisco, PUC-SP, BMW Jazz Festival, BMW Ultimate Experience.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência