Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 05/07/2018 | 18h15

Iveco fornecerá 85 caminhões ao Ministério da Integração Nacional

Primeiro lote com modelo Tector será distribuído em 78 cidades no Paraná para serviços em vias públicas

REDAÇÃO AB

A Iveco venceu uma licitação para fornecer 85 caminhões para o Ministério da Integração Nacional. O lote a ser entregue é todo formado por modelos Tector 260E30 equipado com caçamba basculante, que serão distribuídos em 78 cidades do Paraná para a realização de serviços em vias públicas, como manutenção e serviços de infraestrutura.

Na licitação vencida pela empresa, o órgão federal poderá incluir mais veículos ao longo de sua vigência. “A negociação assegura à Iveco um volume total de 154 caminhões”, afirma o gerente de vendas ao governo, Renato Perrota.

O executivo acrescenta que a alta qualidade, além do custo de aquisição atrativo contribuíram para a oferta bem-sucedida da montadora. Ele lembra do investimento atual da montadora (leia aqui) focado em produtos e reforça que o objetivo da empresa é continuar o trabalho de aprimoramento da linha de veículos comerciais desenvolvida em Sete Lagoas (MG).

“Estamos investindo US$ 120 milhões no desenvolvimento de produtos para incrementar a participação da montadora no mercado brasileiro”, comenta.



Tags: Iveco, caminhão, caminhões, Tector, Paraná, Ministério da Integração Nacional.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência