Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Neobus vende 70 ônibus Mega para Moçambique

Negócios | 04/07/2018 | 19h54

Neobus vende 70 ônibus Mega para Moçambique

Carrocerias serão fornecidas para a MAN South Africa e montadas sobre chassis Volkswagen 17.210

REDAÇÃO AB

A Neobus fechou seu primeiro contrato com uma companhia de Moçambique, na África. A empresa instalada em Caxias do Sul fornecerá 70 ônibus Mega para a MAN South Africa. Os veículos serão incorporados à frota de um grande operador local de transportes urbanos. O contrato prevê o envio de ônibus de 13,2 metros com lugar para 38 passageiros sentados.

“O negócio fechado com Moçambique reforça a posição da Neobus no segmento de urbanos. Temos dedicado atenção especial à ampliação das exportações e à conquista de novos mercados”, afirma o diretor de estratégia e negócios internacionais, André Armaganijan. Os ônibus utilizam chassi Volkswagen 17.210. Tanto a iluminação interna como as lanternas traseiras e outros componentes utilizam LEDs.



Tags: Neobus, Moçambique, Mega, MAN South Africa, André Armaganijan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência