Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
NGK tem novo diretor de vendas no Brasil

Carreira | 02/07/2018 | 15h23

NGK tem novo diretor de vendas no Brasil

Pedro Rodrigues assume setores automotivo e de cerâmica

REDAÇÃO AB

A fabricante de velas de ignição NGK anuncia seu novo diretor de vendas para o Brasil: Pedro Rodrigues assume nova posição e será o responsável pelos negócios dedicados ao setor automotivo e de cerâmica.

O executivo está na empresa há 27 anos e há 12 atua em cargos de direção. Em sua nova função, responderá pela continuidade nos processos de expansão da marca que estão em expansão no mercado brasileiro e na América do Sul.

“A marca NGK é sinônimo de qualidade e excelência em todas suas áreas de atuação e meu objetivo como diretor geral é dar continuidade nesse trabalho, sempre focando na melhoria contínua dos nossos processos internos e no atendimento ao mercado e clientes”, afirma Rodrigues.

Formado em Engenharia Mecânica Industrial, o novo diretor possui ênfase em Engenharia Automotiva pela FEI.



Tags: NGK, diretor, vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência